sábado, 1 de agosto de 2009

Início

No final do ano passado (2008) decidi que iria comprar um veículo utilitário. No entanto, achava que uma Land Rover Defender era fora do meu orçamento. Minha surpresa foi quando comecei a fazer consultas pela internet. Era possível! Um dos fatores que me fez decidir por esse carro, foi a pouca mudança de modelos. Diferente de outras camionetes que mudam a cada dois anos, a Defender sofreu pouquíssimas modificações ao longo dos anos. Além é claro de ser uma lenda e ter muito estilo.
Bom, minha busca durou aproximadamente um mês, pouco, comparada a outros proprietários. Era um sábado, achei um anúncio de uma revenda aqui de Porto Alegre. O Fato de ser uma loja era até positivo, pois aceitaria meu carro como entrada.
No Domingo mesmo fui verificar:
  • Land Rover Defender 110 SW (1999) Montada no Brasil.
  • Cor: azul metálico, teto branco.
  • Motor: 300Tdi Maxion Turbo Diesel com Intercooler com 115cv (175000Km)
  • Direção: hidráulica
  • Rodas: Roda liga-leve Tropico Mangels aro 16x8
  • Acessórios externos: Quebra-mato, suporte para guincho, escada traseira, snorkel safári, protetores de sinaleira, engate reboque.
  • Acessórios internos: Película veicular, A/C dianteiro e traseiro.

Ela tinha sido comprada em um leilão em Curitiba, pelo proprietário da revenda. Ele me relatou que foi retomada pelo banco por falta de pagamento e levada a leilão. Apesar de quase 10 anos, o veículo estava bem conservado. O chassis não tem nenhuma marca de corrosão, a lataria e motor, ok.
Dois dias depois já estava na minha garagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário