No final do ano passado (2008) decidi que iria comprar um veículo utilitário. No entanto, achava
que uma Land Rover Defender era fora do meu orçamento. Minha surpresa foi quando comecei a fazer consultas pela internet. Era possível! Um dos fatores que me fez decidir por esse carro, foi a pouca mudança de modelos. Diferente de outras camionetes que mudam a cada dois anos, a Defender sofreu pouquíssimas modificações ao longo dos anos. Além é claro de ser uma lenda e ter muito estilo.
Bom, minha busca durou aproximadamente um mês, pouco, comparada a outros proprietários. Era um sábado, achei um anúncio de uma revenda aqui de Porto Alegre. O Fato de ser uma loja era até positivo, pois aceitaria meu carro como entrada.
No Domingo mesmo fui verificar:

Bom, minha busca durou aproximadamente um mês, pouco, comparada a outros proprietários. Era um sábado, achei um anúncio de uma revenda aqui de Porto Alegre. O Fato de ser uma loja era até positivo, pois aceitaria meu carro como entrada.
No Domingo mesmo fui verificar:
- Land Rover Defender 110 SW (1999) Montada no Brasil.
- Cor: azul metálico, teto branco.
- Motor: 300Tdi Maxion Turbo Diesel com Intercooler com 115cv (175000Km)
- Direção: hidráulica
- Rodas: Roda liga-leve Tropico Mangels aro 16x8
- Acessórios externos: Quebra-mato, suporte para guincho, escada traseira, snorkel safári, protetores de sinaleira, engate reboque.
- Acessórios internos: Película veicular, A/C dianteiro e traseiro.
Ela tinha sido comprada em um leilão em Curitiba, pelo proprietário da revenda. Ele me relatou que foi retomada pelo banco por falta de pagamento e levada a leilão. Apesar de quase 10 anos, o veículo estava bem conservado. O chassis não tem nenhuma marca de corrosão, a lataria e motor, ok.
Dois dias depois já estava na minha garagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário